Noz da índia ou semente da índia: A Rainha do emagrecimento saudável - Notícias - Luiz Motivador - O amigo das multidões

« Página inicial

Notícias

Noz da índia ou semente da índia: A Rainha do emagrecimento saudável

02 DEZ 2013 - 22:38h
De acordo com usuários é um excelente diurético, regulador intestinal e depurativo em geral

A Organização Mundial de Saúde considera a obesidade uma doença crônica e sem cura definitiva. Existem várias alternativas de controle, dentre elas a medicina popular.

 

Na medicina popular a semente de Noz da Índia é indicada por acelerar o metabolismo e assim auxiliar na perca de peso e controle da obesidade.

 

De acordo com usuários é um excelente diurético, regulador intestinal e depurativo em geral, com fantásticos resultados na perca de peso, de acordo com inúmeros depoimentos!


A FANTÁSTICA SEMENTE QUE AUXILIA NO EMAGRECIMENTO!!



No assunto de saúde mundial, a obesidade tem se destacado como um problema grave, com necessidade urgente de novos caminhos para soluções definitivas. Hoje a obesidade é vista pela Organização Mundial de Saúde como um mal crônico e crescente. Através de pesquisas, afirmam que a obesidade Mata 2,8 milhões por Ano. Hoje, 12% da população mundial é considerada obesa. Os dados divulgados pela OMS alertam para o aumento das doenças não contagiosas ligadas à obesidade: diabetes, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares. Elas representam 2/3 das mortes no mundo. 


Na medicina popular a Noz da Índia é nomeada como a rainha do emagrecimento, a fantástica semente aliada natural para o emagrecimento saudável.

Geralmente, a medicina popular é utilizada por pessoas que procuram meios alternativos de tratamentos, que não querem ingerir os habituais remédios farmacêuticos, embora o resultado dessa escolha dependa da disciplina e do metabolismo de cada organismo. Inicialmente percebe-se uma redução de medidas, em seguida a redução de peso. Ao atingir o peso desejado, é essencial a fase de manutenção, nesse período a dose deve ser reduzida para 1/8 diários até que se perceba o equilíbrio do corpo dentro da nova realidade desejada e conquistada.



MODO DE USAR, ORIENTADO PELA MEDICINA POPULAR: 

Na primeira semana de uso, dividir a semente em 8 partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas da manhã, com água. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de bastante água.



IMPORTANTE:

Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja, 1/4 (um quarto) da semente ao dia. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não.


RECOMENDAÇÕES:

Aproveite para introduzir um plano alimentar de reeducação (a semente faz diminuir a fome). Evitar frituras, bolos, doces optando por comidas mais saudáveis. Comer mais frutas e vegetais e tomar bastante água (2 litros ao dia), pois a água é hidratante e ajuda eliminar as toxinas. Atividades físicas como uma boa caminhada diária é muito importante no processo de emagrecimento além de fazer muito bem para o corpo e para a mente. Pode acontecer de sentir câimbras, por isso deve comer ao menos uma banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e um iogurte para cuidar da sua flora intestinal.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


Nunca tome mais de 1/4 da semente ao dia;

Nunca tome com o estomago vazio;

Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domésticos;

Tomar bastante água durante o dia (2 litros).


ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS DE ACORDO COM A MEDICINA POPULAR:


Reduz os níveis de colesterol;

Tonifica os músculos;

Limpa o organismo;

Tira a ansiedade;

Diminui a fome;

Melhora prisão de ventre;

Alivia a compulsão por comer doces;

Previne hemorroidas.


CONTRA INDICAÇÕES DE ACORDO COM O USO POPULAR:


Problemas urológicos;

Problemas cardíacos;

Hipertensão;

Úlcera, ou qualquer problema gástrico;

Gravidez e amamentação;

Idosos;

Crianças;

Alérgicos a quaisquer substâncias;

Portador de qualquer doença, ou em tratamento médico;

Fazer uso com outros produtos de dieta.


As sementes são enviadas em seus estado natural, sem processamento industrial ou químico, em perfeitas condições, criteriosamente selecionadas, em embalagem com 15 unidades, suficiente para 60 dias de uso, acompanhada de panfleto explicativo para uso.

 

 

Fonte: nozdaindia - Por Luiz Motivador